A campanha para a fragrância de CK one em 1994 marcou pela forma como Calvin Klein alcançou uma geração para transmitir a ideia de um produto. Modelos de olhar andrógeno, sexy e alternativo, liderados por uma Kate Moss, apelando a uma comunicação de grupo, captados pela câmara de Steve Maisel. Com o objectivo de alcançar o mesmo sucesso, Calvin Klein lança agora ckin2u (Calvin Klein in to you), com o gigante da cosmética francesa, Coty, uma fragrância para uma geração “tecnosexual”, termo patenteado para definir um público nascido entre 1982 e 1995, fanáticos da Internet, blogs, sms, chats, mp3 e toda a diversidade tecnológica que está em torno de nós. A nova fragrância apela a uma geração que é livre de comunicar e seduzir através da Internet, uma geração em que a vida amorosa é definida por encontros casuais, uma geração que prefere investir o dinheiro em comunicação, tecnologia e música em detrimento da moda. A nova fragrância explora novas formas de se interagir, o slogan é “She likes how he blogs, her texts turn him on. It’s intense. For right now!” qualquer coisa como “Ela gosta de como ele bloga, o texto dela deixa-o excitado. É intenso. Por agora!”
participação de Kevin Zegers e Freja Beha.