Natasha Chetiyawardana criou este doce mergulho. via mog's soup

Yoani Sánchez de 32 anos, mãe de um rapaz de 12 anos é formada pela Faculdade de Artes e Letras de Havana, com especialização em filologia hispânica e literatura latino-americana. É a autora do popular blog Generación Y, uma homenagem aos cubanos nascidos entre as décadas de 60 e 70 e registados com nomes de influência russa: Yoandri, Yusimí, Yuniesky, Yanisleidi. O blog mais conhecido de Cuba, dentro e fora, estreou-se em Abril do ano passado e em Março deste ano, atraia 4 milhões de visitantes. A sua coragem valeu-lhe um dos maiores prémios do jornalismo em língua espanhola, o Ortega y Gasset, concedido pelo jornal El País, na categoria de Jornalismo Digita. No entanto, o governo cubano impediu-a de receber o prémio. Este ano a revista Time considerou-a uma das 100 pessoas mais influentes do mundo e sobre isso, colocou um post no blog com a seguinte mensagem, datada do dia 3 de Maio

Paul Smith vai, nos próximos três anos, vestir jogadores, equipa técnica e directores do vencedor da Liga de Campeões, o Manchester United. A escolha, do designer, recaiu em fatos azul marinhos de dois botões em lã de mohair com forro desenhado especialmente com entretela vermelha e debruado de riscas. O escudo da equipe de futebol foi feito em fios dourados e prateados e costurado no bolso superior para criar um toque de blazer de clube. Conhecido pelas famosos riscas, decidiu coloca-las em diagonal nas gravatas em cores vivas, vestidas com uma camisa branca e um cinto especial que tem o escudo impresso no interior. Finalmente, a bagagem para a equipe é também em tecido de riscas inspirado na tradicional alfaiataria inglesa. «É emocionante estar envolvido com o Manchester United, que tem uma base de adeptos tão internacional, e sei que os nossos clientes no Japão, Coreia, Hong Kong, de facto em todo o sul e leste da Ásia, na Europa e nos EUA estão interessados nesta parceria. E espero que me ajude agora a ter um bilhete para um jogo», revelou Paul Smith.



Partindo do principio de que são irreversíveis as mudanças climáticas assim como o excesso populacional e o aumento da pobreza, a Frog Design imaginou uma mascara que permite escapar a esta realidade substituindo o que se vê, ouve e sente por outra realidade mais apetecível. Uma droga high tech para fazer com que o mundo pareca um lugar melhor......por uns momentos.
























